Guild Imperium

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Imperium


    Como funciona a Area de Temas

    #BadBoy#
    #BadBoy#
    Fundador
    Fundador


    Mensagens Mensagens : 39 SCPoint SCPoint : 1424 Reputação Reputação : 309 Localização Localização : Cara a cara com o meu munitor

    Como funciona a Area de Temas Empty Como funciona a Area de Temas

    Mensagem por #BadBoy# Seg Jul 09, 2012 11:47 am



    Área de Temas





    • Os temas da forumeiros são um lixo
    • Os temas ultimamente são um copiado dos outros
    • Falta de criativade

    O que eu disse acima esta mais que certo pois um bom tema ira decidir a vida de um forum e issu aqui todos sabem se não o CSS não existiria.
    Eu irei Temas pagos para vocês de foruns como IPB/Vbulletin/Creative/PHP e etc e trasformar em forumeiros!
    Até agora eu ja consegui 4 temas inacreditaveis e toda semana eu posto um tema novo pois fazer pegar o CSS de temas pagos e inplementar no forumeiros é uma coisa complicada.[/left]



    Algumas Perguntas em relação so TEMAS



    Como funciona a Area de Temas Estrela1.Porque separou os temas em versões diferentes?

    Como todos sabem cada versão de forum tem um css diferente. O PHPBB2 é diferente do PHPBB3 e assim vai, então eu escolho uma versão de forum e crio o tema por exemplo:
    Eu Viso um tema da IPB uso os programinhas aqui para roubar css e escolha uma versão de forum para implementar os Css!

    Como funciona a Area de Temas Estrela2.Se eu importar um Tema perderei meu CSS atual?

    Sim com certeza e suas imagens também, o que você importar ira substituir pelo CSS do Tema importado, alguma versões não serão necessarias importar como PUNBB & PHPBB2 pois a modificação é melhor feita no template!

    Vamos inovar seu forum agora com temas de qualidade e incrivelmente com um excelente visual, chega de caçar CSS para melhor o perfil, chega de caçar CSS para melhora as colunas do forum chega chega chega, agora você tera com todo o css que precisar e podera substituir no maximo o CSS do BBCODE como quote/citar/editar e etc!

    Como funciona a Area de Temas 7ca4dbb5ba2762027f1d8423788f4e0c



    Considerações Finais IMPORTANTES




    1.Eu Peço a todos por favor, por favor mesmo de não distribuir os temas ou upar no Hitskin, se eu perceber que tem um tema meu no Hitskin eu para na hora de postar temas para vocês!

    Vamos deixar o SP crescer pelo conteudo que tem, não vamos espalhar por ai, é por issu que os temas que passarei voces terão que importar pois nenhum esta no HIT !


    2.Os creditos de todas as Skin ficarão la em baixo com o nome da SP, se quiserem remover só caçarem o CSS ou JS :sifu:


    .Atenciosamente S.C

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:16 am